Ler, saber, viver

Fotos, frases e poemas.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

.

Quando abrimos uma bala na sala de aula...


Postado por Isabela Camera M. Bueno às 18:16 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

.



Eu chego da escola assiim








Vou pro pc assim...



Postado por Isabela Camera M. Bueno às 18:14 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Vale a pena clicar...

  • Ler, saber, viver (livros)
  • Ler, saber, viver (musicas)

Total de visualizações...

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (34)
    • ►  dezembro (4)
    • ▼  setembro (2)
      • .
      • .
    • ►  julho (28)

Quem sou eu

Minha foto
Isabela Camera M. Bueno
Uma garota de 15 anos, com muito assunto para guardar pra si mesma!
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.