quarta-feira, 6 de julho de 2011

Imagens engraçadas...

Tumblr_lf1ca3qnvl1qdmf7ao1_250_large

Colour me cliché.

Balance Needed ☮

Broken Heart (gabe)

Welcome!

Fotos criativas inspiradoras #2

252990_133701616704347_100001935290625_229871_5267189_n_large

Cantadas da caixa da verdade do orkut...

"Meu pai e skatista, minha mãe é meio louka, como é que faço pra beijar na sua boca ?"



"80ção
20seduzir
70mipegar ?"



"Tinha um brigadeiro e um beijiinho em cima da montanha o brigadeiro rolou e o beijiinho sera q rola?"


"Amr vc eh a cara da minha 2 namorada e olha q eu so tive 1"


"ME DESCULPE A SINCERIDADE + SÓ ACHEI DUAS COISAS BONITAS EM VC O ROSTO E O RESTO"


"eu sou a 3G: Há! Encontrei a menina 3G. Glamurosa. Gatinha. Gostosa"


"Se as ESTRELAS fossem tão lindas quanto VOCÊ eu passaria noites em claro olhando pro CÉU"


"Seja solidària adote um solteiro com frio, me chama pra dormir com tigo"


"Muito linda parabéns, não vou te dar cantada pq acho q mulher não se canta, se conquista"


"Me joga na cama , me chama de corbertor , e me deixa te esquetar ?!"


"VEM COMIGO, SAI DO CHÃO, AKI É A CHATISSE, DA ATUALIZAÇÃO TUTZ TUTZ TUTZ"


"Desculpa... mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi"


"Nossa desculpa, Caixa errada ! ! ! Aqui é uma caixa de bombom, além de ter TALENTO, é uma TENTAÇÃO"


"Mor!!! Que bom te encontrar!!! Acabei de chegar do futuro e adivinha???? Nossos filhos são lindo"

"Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce seria xadrezinho"


Tumblr_lnjgl0ojxa1qjjkymo1_500_large










Meus pensamentos...

Não existem vidas mais e menos emocionantes.
Apenas existem pessoas, mais e menos inspiradas para torna-las mais interessantes.
__

Vivemos toda vida pensando e dando valor a coisas que um dia não terão mais importância.
nos tornamos aquilo que temos, aquilo que possuímos.
nos tornamos robôs, máquinas programadas em uma rotina.
deixamos de dar a vida um sentido, uma emoção.
e esquecemos o verdadeiro significado de Ser... Humano!

__

Todos nós mentimos, aquele que diz não mentir, ja esta mentindo!




Tumblr_lnvq1yxikv1qzrkblo1_500_large



Mensagens...







Mensagens...





O verdadeiro sentido da vida...




Um barulho de goteira me fez acordar, meio atordoada percebi que estava sangrando, mas minhas forças não eram tamanhas para protestar ou pedir ajuda. Com os olhos fechados pensava positivamente. Algum tempo depois, talvez uns dois segundos, senti mãos frias ao meu redor, e uma voz que dizia para eu me acalmar.
Ainda inconsciente ouvia uma voz baixa que perguntava a outra pessoa:
“– Quanto tempo que ela sofre com essa doença? Ela fazia algum tratamento?”.
Que doença é essa da qual tanto falam? O nó em minha garganta segurava um choro que não queria sair, esse nó me sufocava com muita força até finalmente aos poucos, conseguir abrir meus olhos.
Virei o olhar em direção aos meus filhos, que com os olhos inchados me abraçaram. De meu lado direito havia um médico; finalmente havia percebido, estava em um hospital!
Após aquele dia, idas e voltas da UTI eram minha rotina semanal, já me sentia exausta e precisava saber o que estava acontecendo. Briguei com meus filhos exigindo respostas, até que eles resolveram me contar.
O motivo de estar a três semanas no hospital foi por causa de uma doença chamada Leucemia, que já carregava em mim já faz um tempo, mas que só agora estava se manifestando. Essa doença havia afetado as plaquetas de meu sangue, e o único tratamento era um transplante de medula óssea. O médico me explicou que aquele transplante era muito raro, pois poucas pessoas se dispunham a doar. Meus pensamentos vagavam a tona.
Já se passava um mês e era meu aniversário de quarenta anos, meus filhos, enfermeiras e meu médico Dr Roberto se reunirão em volta de mim com presentes e votos de felicidade e saúde. Não conseguia mais levantar e falava pouco, já havia pegado vários tipos de infecção, o que apenas agravava meu caso. Recebi os presentes apenas por educação; a única coisa que me importava agora era a presença de meus filhos, esse era o meu maior presente, o que me fazia querer lutar, querer viver. Esse meu amor me fez continuar viva, cada beijo e cada palavra de afeto que recebia de cada um deles apenas me dava motivos para agradecer a Deus por tê-los do meu lado.
Os dias se passaram e nada de meu transplante, toda a enfermaria estava preocupada comigo, mas não me importava, chamei meus filhos que se mergulhavam em lagrimas e desafiei-os a uma partida de pôquer. Assustados me perguntaram se não estava preocupada com minha saúde, e eu respondi a eles com muita calma.
“- Existem coisas em nossa vida que acontecem por um acaso, podemos reclamar e julgar injustiça de Deus, mas não é! Essa esta sendo o momento mais feliz da minha vida”.
Minha filha assustada perguntou porquê e eu lhe respondi com toda a paciência enquanto uma lagrima caia em meu rosto.
“- Pois foi aqui que aprendi o verdadeiro valor da vida e o verdadeiro sentido dela, que é estar com vocês!”.
Segurei a mão de Joana e João e meus olhos se fecharam até cair na inconsciência.

Pirataria vence?



Pesquisa diz que a indústria do entretenimento percebeu que não adianta combater a troca ilegal de musica e videos na internet. E ja apostam em uma estratégia radical... LIBERAR TUDO!
Será essa uma boa? Será o fim de tanta discórdia? Bem, não sabemos ao certo, melhor é esperar para ver, o que me preocupa é que tudo que envolve a pirataria de uma forma ou de outra leva para algo ruim como compra de drogas e armas para traficantes, mas esse "Liberar tudo" se refere a apenas conteúdos onlines me fazendo ter uma certa duvida que possa ou não ser uma ameaça. Tenho pena dos artistas que batalham tanto para gravarem seus Cd's, dependendo de suas vendas para lucrarem. Com essa liberação de todos os conteúdos será mais difícil encontrar pessoas que comprem Cd's e principalmente, que comprem originais.
Mas acredito a indústria do entretenimento arranje uma forma de arrecadar dinheiro do mesmo modo! (ou vocês acham que seriam tão bonzinhos conosco? risos).

um tanto quanto interessante...

estava pesquisando na internet e encontrei algumas imagens, retratos e explicações sobre a arte corporal! Não é uma coisa que eu curtiria fazer, mas é muita interessante de ser observado!
A que mais me encantou foi a demonstração do Pop-art no corpo:


body painting

body painting

Algumas até parecem aqueles dançarinos do circo do soleil






O interessante são o destaque das cores vibrantes que nos chamam atenção a cada detalhe do corpo humano!
Eu achei um trabalho excepcional!!
Mas, o que me deixou também instigada e desta vez interessada é o fato da arte corporal ser representada também em danças! Isso sim eu gostaria de aprender!! :)