terça-feira, 5 de julho de 2011

William Shakespeare...


Eu aprendi...
Que ignorar os fatos não os altera; 
Que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; 
Que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; 
Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 
Que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. 
Que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; 
Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; 
Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre Quando você esta escalando-a; 
Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.



_________________________________________________________________________

Com o tempo você aprende...

que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam! Que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida! Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa.Que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário