quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pirataria vence?



Pesquisa diz que a indústria do entretenimento percebeu que não adianta combater a troca ilegal de musica e videos na internet. E ja apostam em uma estratégia radical... LIBERAR TUDO!
Será essa uma boa? Será o fim de tanta discórdia? Bem, não sabemos ao certo, melhor é esperar para ver, o que me preocupa é que tudo que envolve a pirataria de uma forma ou de outra leva para algo ruim como compra de drogas e armas para traficantes, mas esse "Liberar tudo" se refere a apenas conteúdos onlines me fazendo ter uma certa duvida que possa ou não ser uma ameaça. Tenho pena dos artistas que batalham tanto para gravarem seus Cd's, dependendo de suas vendas para lucrarem. Com essa liberação de todos os conteúdos será mais difícil encontrar pessoas que comprem Cd's e principalmente, que comprem originais.
Mas acredito a indústria do entretenimento arranje uma forma de arrecadar dinheiro do mesmo modo! (ou vocês acham que seriam tão bonzinhos conosco? risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário