terça-feira, 5 de julho de 2011

Felicidade...




188553_1985944967847_1219961736_2451284_3148221_n_155741683_large

"Não está no dinheiro, porquanto, a cada passo, surpreendemos irmãos nossos, investidos na posse do ouro, a se confessarem desorientados e infelizes; importa reconhecer, porém, que o dinheiro criteriosamente administrado, transfigura-se em poderosa alavanca do trabalho e da beneficência, resgatando lares e corações para a Vida Superior".


Ipufugqil-hwo4goaa_large

"Cada pessoa que passa em nossas vidas, passa sozinha, é porque cada pessoa é unica e nenhuma substituem a outra. Cada pessoa que passa em nossas vidas passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de se e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário