"Não está no dinheiro, porquanto, a cada passo, surpreendemos irmãos nossos, investidos na posse do ouro, a se confessarem desorientados e infelizes; importa reconhecer, porém, que o dinheiro criteriosamente administrado, transfigura-se em poderosa alavanca do trabalho e da beneficência, resgatando lares e corações para a Vida Superior".
"Cada pessoa que passa em nossas vidas, passa sozinha, é porque cada pessoa é unica e nenhuma substituem a outra. Cada pessoa que passa em nossas vidas passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de se e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário