
Um ato simples e nobre onde a unica e especial recompensa que quem pratica espera receber é o amor e carinho, a felicidade e paz de espírito, daqueles que recebem! Quem possui o dom da Caridade traz junto consigo, o amor e a presença de Deus!
Vivam oferecendo ao próximo, o que gostariam que oferecessem a vocês, pois assim que suas vidas estarão completas e um dia quando estiver no fim de sua vida, poderão parar e pensar... eu amei e fui amado, por todos ao meu redor!
By: Isabela C.M.B
Nenhum comentário:
Postar um comentário