Vendo o comercial de produtos da Polishop...
Pessoas normais:
- Nossa, que produtos inúteis, quem compraria isso?

Eu:
- PRECISO DE UM DESSES, E DESSE, DE TODOS ESSES!

.....
Quando visitam meu blog...
Outros:
( ) Que legal, bem interessante

Eu:
(X)UAAAAU COMENTARAM SOBRE ELE!

Nenhum comentário:
Postar um comentário