terça-feira, 5 de julho de 2011

Vendo o comercial de produtos da Polishop...

Pessoas normais:
- Nossa, que produtos inúteis, quem compraria isso?
image
Eu:
- PRECISO DE UM DESSES, E DESSE, DE TODOS ESSES!

.....

Quando visitam meu blog...

Outros:
( ) Que legal, bem interessante

Eu:
(X)UAAAAU COMENTARAM SOBRE ELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário