quarta-feira, 6 de julho de 2011

um tanto quanto interessante...

estava pesquisando na internet e encontrei algumas imagens, retratos e explicações sobre a arte corporal! Não é uma coisa que eu curtiria fazer, mas é muita interessante de ser observado!
A que mais me encantou foi a demonstração do Pop-art no corpo:


body painting

body painting

Algumas até parecem aqueles dançarinos do circo do soleil






O interessante são o destaque das cores vibrantes que nos chamam atenção a cada detalhe do corpo humano!
Eu achei um trabalho excepcional!!
Mas, o que me deixou também instigada e desta vez interessada é o fato da arte corporal ser representada também em danças! Isso sim eu gostaria de aprender!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário