A que mais me encantou foi a demonstração do Pop-art no corpo:


Algumas até parecem aqueles dançarinos do circo do soleil


O interessante são o destaque das cores vibrantes que nos chamam atenção a cada detalhe do corpo humano!
Eu achei um trabalho excepcional!!
Mas, o que me deixou também instigada e desta vez interessada é o fato da arte corporal ser representada também em danças! Isso sim eu gostaria de aprender!! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário