quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meus pensamentos...

Não existem vidas mais e menos emocionantes.
Apenas existem pessoas, mais e menos inspiradas para torna-las mais interessantes.
__

Vivemos toda vida pensando e dando valor a coisas que um dia não terão mais importância.
nos tornamos aquilo que temos, aquilo que possuímos.
nos tornamos robôs, máquinas programadas em uma rotina.
deixamos de dar a vida um sentido, uma emoção.
e esquecemos o verdadeiro significado de Ser... Humano!

__

Todos nós mentimos, aquele que diz não mentir, ja esta mentindo!




Tumblr_lnvq1yxikv1qzrkblo1_500_large



Nenhum comentário:

Postar um comentário