"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."
"Ombreiras vêm e vão, mas uma melhor amiga é pra sempre. Porque mesmo quando não sabe para onde vai, ajuda a saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes o melhor que podemos fazer é pedir desculpas. E deixar o passado, no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos."
"Há músicas que nos fazem querer dançar, musicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nossos corações."
"Tudo volta a ser como era, exceto as garotinhas que esqueceram que o halloween dura apenas uma noite. Elas vestem suas fantasias por tanto tempo que logo não poderão se lembrar quem eram antes de coloca-las."
"Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manha, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los."
"Às vezes na tentativa de espalhar os rumores mais escândalosos, nos deparamos com algo que é ainda mais escândaloso: a verdade. E a única coisa mais chocante que a verdade, são as mentiras que as pessoas contam para encobri-lá."
''Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos;
Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso.
Às vezes, encontramos nos outros.
Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa.
E esse custo pode ser alto.
Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar
Nunca desista, nunca se renda".
"A vida é como na arte, alguns finais são amargamente doces, especialmente quando se trata de amor. Às vezes o destino joga dois amantes juntos, só para separá-los. Às vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no momento errado. E como dizem, tempo é tudo".

Nenhum comentário:
Postar um comentário